Pesquisar este blog

Uma raridade de imagens encontradas e links

Quem bom que voce entrou nosso Blog Flashback,vamos juntos viajar na internet alguns anos e relembrar e se divertir com coisas que hoje até fazem parte de museu,você vai dar gargalhadas e relembrar hoje na era digital das fitas K7 e outras coisas reunidas aqui,então divirta-se no Blog Flashback o seu almanaque informativo, você se lembra desta musica de fundo então entre neste clima do FlashBack ......

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Polyvox PM 5000 Lembra ?

O PM 5000 utiliza dois amplificadores, isto é, um para cada canal. Dessa forma, há a possibilidade de correção de níveis de entrada, que eventualmente venham desequilibra­dos do pré-amplificador.

O novo amplificador produz 150 watts RMS em 8 ohms por canal ou 220 watts RMS em 4 ohms por canal ou 320 watts IHF por canal em 4 ohms, o que equivale a um total de 640 watts. Esses valores indicam, por tanto, que estamos diante de um amplificador de alta potência, capaz reproduzir os picos de alta modulação sem distorção perceptível.


O Som dos anos 70 que marcou história

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário e críticas



Serviços de terceiros ou links fotos e vídeos playmusic para sites de terceiros são fornecidos apenas por conveniência e não implica qualquer responsabilidade nossa !!!...... Blog FLASHBACK
Tendo acessado este site e quaisquer de suas páginas, o usuário terá aceito automaticamente todos os Termos e Condições aqui estabelecidos.


Blog Flashback - O Melhor da Internet Mídia Comunicação... 1970-2009©
http://www.flashback.0u0.net